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G2G [abrev.ing.]
garantia de segurança
GDD [abrev.]
gestão da informação
gestão da relação com o cliente
gestão de certificados
gestão de conteúdos
gestão de conteúdos empresariais
gestão de conteúdos Web
gestão de dados
gestão de direitos digitais [abrev. GDD]
gestão de identidades
gestão de projetos
gestão de projetos empresariais
gestão do conhecimento
gestão do processo de inovação
gestão do risco
gestão documental
gestão dos processos de negócio
Gestão e Arquivo Eletrónico de Documentos
[ing.] Document Management and Electronic Archiving [abrev. DOMEA]
[def.] Conjunto de regras e procedimentos que devem ser aplicados pelos serviços das Administrações Públicas, de forma a permitirem uma gestão transparente e adequada de todos os documentos criados ou recebidos por um serviço. O DOMEA tem então como objetivo regular o registo, a organização e o armazenamento seguro dos documentos, garantindo a sua organização em unidades coerentes (ficheiros), que devem ser completos e únicos, e que reflitam as suas inter-relações.
gestão eletrónica
GIF [abrev.ing.]
globalização
governação das organizações
governação das tecnologias da informação
Governo eletrónico
Governo eletrónico equilibrado
Governo otimizado
Governos interligados
GPRS [abrev.ing.]