logotipo da APDSIAssociação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade de Informação

Está aqui:Menu de serviço >> Resultados da Pesquisa

Encontro "Oportunidades e desafios para a Administração Pública Local no contexto da SI"

A APDSI vai promover dois encontros, nos próximos dias 15 e 23 de Janeiro,para discutir as Oportunidades e desafios para as Oportunidades e desafios para a Administração Pública Local no contexto da Sociedade da Informação: Referência próximo QREN. [11-01-2007]

Programa Provisório Dia 15 de Janeiro de 2007 pelas 15:00 horas

Universidade do Minho - Guimarães

Convidados:

Prof. Carlos Zorrinho (Coordenador do Gabinete de Coordenação da Estratégia de Lisboa e do Plano Tecnológico)

Dr. Nuno Vitorino (Coordenador do Observatório do QCA III) / QREN (*)

Dr. Jaime Quesado (Gestor do POSC) / Cidades e Regiões Digitais

Dr. Carlos Cardoso Lage (Presidente CCDR-N) (*)

Eng.º Júlio Martins Faria Mendes (Vereador da Câmara Municipal de Guimarães)

Dr. Pedro Paraíso (Gestor do Projecto Viseu Digital)

Dia 23 de Janeiro de 2007 pelas 15:00 horas

Instituto Politécnico de Setúbal - Setúbal

Convidados:

Prof. Manuel Laranja (Assessor do Gabinete de Coordenação da Estratégia de Lisboa e do Plano Tecnológico)

Dr. Jaime Quesado (Gestor do POSC) (Gestor do POSC) / Cidades e Regiões Digitais

Dr. Nuno Vitorino (Coordenador do Observatório do QCA III) / QREN (*)

Dr. António Fonseca Ferreira (Presidente da CCDR LvT)

Dr.ª Fátima Mourinho (Gestor de Projecto Setúbal-Península Digital) ou Eng.º Rui Rocha

Dr.ª Maria das Dores Meira (Presidente da Câmara Municipal de Setúbal)(*) a confirmar

Inscrições:A inscrição é gratuita mas limitada ao número de lugares disponíveis em cada um dos eventos.Para se inscrever envie uma mensagem de correio electrónico para leonel@dsi.uminho.pt com o nome, função, instituição e indicando em qual dos eventos deseja participar.

Observações

Publicado em Jan 11, 2007 , por APDSI em Categoria: Governação e Adm. Pública

Partilhar

Documentos produzidos

  • icone para PDF
    Programa do evento