logotipo da APDSIAssociação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade de Informação

Está aqui:Menu de serviço >> Resultados da Pesquisa

1ª Posição do Grupo de Alto Nível da APDSI: "Plano Tecnológico"

A APDSI constituiu recentemente um Grupo de estudos – designado, por simplicidade, Grupo de Alto Nível (GAN) – o qual recebeu a missão de facultar à Associação, de uma forma sistemática e continuada, uma avaliação qualitativa e quantitativa da acção do Governo na área da Sociedade da Informação.

 

O GAN contará como principais padrões de referência: o programa eleitoral e o programa do Governo, estudos e estatísticas nacionais, da Comissão europeia, da OCDE, da UNESCO, e outros documentos que se julguem pertinentes.

O GAN é composto por 15 membros, seleccionados individualmente pela Direcção da Associação, e que aceitaram colaborar com a APDSI, colocando o seu conhecimento, a sua experiência e esforço individual ao serviço da comunidade nacional.

Observações

Publicado em Jan 5, 2006 , por APDSI em Categoria: APDSI

Partilhar

Documentos produzidos

  • icone para PDF
    Convite
  • icone para PDF
    Nota de imprensa sobre Primeira tomada de posição do GAN

    Lisboa, 5 de Janeiro de 2006 – A APDSI, no âmbito da sua acção, constituiu em Outubro passado um grupo de trabalho de alto nível (GAN), o qual recebeu a missão de produzir periodicamente uma avaliação sobre acções promovidas pelo Governo relativamente a temas da Sociedade da informação.

    O tema escolhido para a primeira tomada de posição pública do GAN foi o Plano Tecnológico.

    Da actividade do Grupo, resultou um documento – que foi apresentado hoje em Conferência de Imprensa – o qual avalia alguns aspectos relativos ao Plano Tecnológico, principalmente os que se relacionam directa ou indirectamente com a Sociedade da Informação em Portugal.

     

  • icone para PDF
    Apresentação das conclusões e tomada de posição
  • icone para PDF
    Primeira tomada de posição do GAN