logotipo da APDSIAssociação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade de Informação

Está aqui:Menu de serviço >> Resultados da Pesquisa

Plano de Atividades 2015

Nota prévia

O Plano de Atividades é elaborado e aprovado anualmente em Assembleia Geral. As atividades que a APDSI promove e conduz têm natureza diversa e são, na maior parte dos casos, lideradas e realizadas por pessoas que colaboram voluntariamente com a associação, emprestando-lhe o seu esforço e o seu conhecimento e experiência pessoais. Assim, por vezes e por razões que não dependem da associação, uma determinada atividade pode não decorrer no período inicialmente previsto.

Na reunião do Conselho Geral, realizada no passado dia 31 de março, a Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação apresentou o plano anual de atividades para 2015.

Todas as atividades, que poderá consultar no documento abaixo, por requererem intervenção altamente qualificada de recursos humanos, só são exequíveis com o empenho e envolvimento direto dos sócios da APDSI. Segundo a nossa perspetiva, os sócios individuais contribuem como autêntico "capital humano", e os sócios institucionais contribuem com recursos financeiros e também com "capital humano".

O Plano de Atividades da Associação é o fruto desta interdependência. Assim, a APDSI espera contribuir para que 2015 seja um ano de mudança que possa acelerar o crescimento de várias áreas da Sociedade da Informação nacional, aproveitando as oportunidades que se nos oferecem.

Para participar em atividades APDSI inscreva-se num dos nossos grupos de estudo AQUI.

Observações

Publicado em Abr 10, 2015 , por APDSI em Categoria: Plano de Actividades

Partilhar

Documentos produzidos

  • icone para PDF
    Plano de Atividades 2015
    Convictos de que a informação e o conhecimento são vetores essenciais de desenvolvimento económico e social, com relevância para todos os cidadãos, temos a missão de dinamizar a agenda da Sociedade Civil para a Sociedade da Informação, através de ações em temas relevantes ao desenvolvimento da Sociedade da Informação em Portugal. Consulte-as ou descarregue o documento.