logotipo da APDSIAssociação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade de Informação

Está aqui:Menu de serviço >> Resultados da Pesquisa

Já são conhecidos os alunos que vão competir nas Olimpíadas Internacionais de Informática no Cazaquistão [ONI 2015]

4 Finalistas ONI - Cazaquistao
 

Já estão apurados os quatro vencedores das Olimpíadas Nacionais de Informática (ONI’2015), um concurso de âmbito nacional, promovido e organizado pela APDSI - Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação, em colaboração com o Departamento de Ciência de Computadores da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, destinado aos jovens que frequentam o ensino secundário ou o ensino básico em todo o território nacional.


Os quatro primeiros classificados da final nacional, que decorreu no sábado, dia 23 de maio, vão representar Portugal nas Olimpíadas Internacionais de Informática 2014, que se realizam de 26 de julho a 2 de agosto, em Almaty, no Cazaquistão. A equipa portuguesa será constituída por Gonçalo Paredes (11º ano da Escola Secundária Avelar Brotero, em Coimbra), José Correia (12º ano da Escola Secundária da Amadora), João Lago, (12º ano do Colégio Internato dos Carvalhos, em Vila Nova de Gaia) e Fábio Colaço (12º ano do Agrupamento de Escolas do Forte da Casa).

Desde 1992 que Portugal participa neste evento, enviando os seus melhores alunos selecionados através das Olimpíadas Nacionais de Informática, organizadas pela APDSI.

Patrocínio ONI 2015_logos

apoios_ONI 2015

 

Observações

Publicado em Mai 25, 2015 , por APDSI em Categoria: APDSI

Partilhar

Documentos produzidos